Olá queridos alunos! Quanta alegria estarmos mais uma semana aqui, longe fisicamente, mas com os corações bem pertinho 💗!
Vamos iniciar nossas atividades?
1) Aí na sua casa, coloque uma música que você goste. Pode começar com uma música mais calma. Vista uma roupa confortável, e comece alongando membros superiores ( braços), inferiores (pernas), flexionando levemente tronco, estendendo os braços até aos mãos tocarem os pés, segurando-os por 20 a 30 segundos, faça isso com as duas pernas. Balance o corpo, como se fosse dançar, movimentando graciosamente de um lado para o outro, para aquecer suas articulações, afinal, exercicios requerem alongamentos e aquecimento, não é mesmo?
Agora vamos lá!
2) Abaixo, além das atividades, seguem os vídeos, para vocês acompanharem e realizarem as atividades de forma mais fácil!
E já sabem? Se cuidem! Para que logo possamos estar juntos de novo!
Muitas saudades! Profª Jô Fassini 💋💋💋






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.