Bem-vindos ao nosso Blog!

Bem-vindos ao nosso Blog!
Aqui você irá encontrar as atividades sugeridas pelos seus professores. Clique na sua turma e acesse os conteúdos. Bons estudos!

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

T3 - Educação Física - Prof JÔ

 Olá queridos alunos! Quanta alegria estarmos mais uma semana aqui, longe fisicamente, mas com os corações bem pertinho 💗! 







Vamos iniciar nossas atividades? 


1) Aí na sua casa, coloque uma música que você goste. Pode começar com uma música mais calma. Vista uma roupa confortável, e comece alongando membros superiores ( braços), inferiores (pernas),  flexionando levemente tronco, estendendo os braços até aos mãos tocarem os pés, segurando-os por 20 a 30 segundos, faça isso com as duas pernas. Balance o corpo, como se fosse dançar, movimentando graciosamente de um lado para o outro, para aquecer suas articulações, afinal, exercicios requerem alongamentos e aquecimento, não é mesmo?

Agora vamos lá!

2) Abaixo, além das atividades, seguem os vídeos, para vocês acompanharem e realizarem as atividades de forma mais fácil!











E já sabem? Se cuidem!  Para que logo possamos estar juntos de novo!





Muitas saudades!  Profª Jô Fassini 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.