Olá querido(a) aluno(a) e família! 😍💖
Tudo bem?
É com alegria que iniciamos mais uma semana de estudos, pois o conhecimento está nos esperando.
Sejam bem-vindos, juntos e conectados!
Com carinho💕...Sora Ari 👩
1- Assista o vídeo abaixo e aprenda um pouco mais sobre a nossa Língua Portuguesa.
Agora responda em seu caderno de Língua Portuguesa:
a) O que você aprendeu com este vídeo?
2- Atividades de Ortografia, pois escrever certo é fundamental.
2. a) Complete as palavras usando G ou J nos espaços:
A CAN__ICA LO__ISTA CERE__EIRA GOR__ETA VIA__AR
F) VIA__EM ARE__AR ENFERRU__AR CORA__EM ESTIA__EM
VERTI__EM FULI__EM FERRU__EM PENU__EM BERIN__ELA
ACARA__É PEDA__IO VESTÍ__IO ADÁ__IO PRIVILÉ__IO
V
3.b) Copie a dica no seu caderno
Faça tudo com carinho e dedicação...
#SOUBOMSOUDOBEM...NALEITURA TAMBÉM!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.