Bem-vindos ao nosso Blog!

Bem-vindos ao nosso Blog!
Aqui você irá encontrar as atividades sugeridas pelos seus professores. Clique na sua turma e acesse os conteúdos. Bons estudos!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

T6- Língua Portuguesa

Olá, queridos alunos!!!


Para descontrair! Charadinha.

CHARADA - O nome da filha

 

         João está sentado em um bar bastante chateado por estar totalmente sem dinheiro. Ele vê um homem ao lado puxar um maço de notas de R$ 50,00 de sua carteira.
        Ele se vira para o homem rico e diz: "Eu tenho um talento incrível, eu sei quase todas as músicas que existem."
        O homem rico ri.
        João continua: "Eu estou disposto a apostar todo o dinheiro que você tem em sua carteira que eu posso cantar uma música que realmente existe e nessa música terá o nome de uma mulher de sua escolha, garanto que eu não vou inventar nenhuma música nova."
        O homem rico ri novamente e diz: "OK, então cante uma música com o nome da minha filha, Gerúsia Markstein de Oliveira.“
        Minutos depois, João sai do bar feliz e com bastante dinheiro. Qual a música que ele cantou?


        DICA: é uma música que todo mundo conhece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.